quarta-feira, 12 de novembro de 2008

AVAÍ GOLEOU BRUSQUE NA COPA SC

O Avaí goleou o Brusque na Copa Santa Catarina por 4 a 0 na ressacada. O jogo com muita chuva.
Silas comandou o Avaí nesta partida.
Os gols do Avaí foram marcados por Rafael Costa, Jandson(2) e Cristian.
O Avaí jogou com a seguinte equipe.
Douglas, Douglas Souza, Fabrício, Paulão e Fábio Fidélis - Alex, Gustavo(Cristian), Marcos Paulo e Hegon(Jandson), Rafael Costa e Thiago.
O Avaí lidera o truno ao lado do Brusque com 4 pontos, mas o time avaiano tem melhor saldo de gols.
Quarta-feira, dia 19, o Avaí joga conra o Metropolitano na ressacada.

3 comentários:

sergio pereira disse...

Tudo errado Fabiano, o jogo foi 4x0 e não 4x1, e o AVAI é o lider junto com o Metropolitano, acho que foi a festa de ontem que deixou nós AVAIANOS meio tolos, tudo bem, já subimos, agora vamos ganhar essa copinha e disputar a série D do ano que vem e subir é claro, aí sim em 2010 vamos ter um clássico na série C, pq ano que vem eles vão descer de novo, pode apostar.hehehhe, só pra descontrair um pouco.
Um abraço.

nobreazurra disse...

Bom, estamos curtindo a ascensão do Avai para a série A. Quero aqui nestas linhas dizer a todos os blogueiros que eu estou muito orgulhoso de todos, cada um a sua maneira e a jeito soube trazer informações, incentivo e acima de tudo apoio ao trabalho da diretoria, comissão técnica e jogadores. Eu também que mesmo com pouca experiência em matéria de blog digo que aprendi com muitos blogueiros desta nação Azurra. Fico muito feliz de ter feito parte e ter colaborado um pouquinho nesta linda caminhada.
Mesmo sem conhecer pessoalmente a cada um de vocês eu posso dizer que é muito gratificante ter esse contato mesmo virtual e de interação.
Eu Seu Cunha quero do fundo do meu coração dar meus parabéns a cada um de vocês blogueiros dessa nação, vamos curtir, nosso Avai esta na série A. Parabéns a nossa diretoria e jogadores, assim com comissão técnica e todos os funcionários do clube.
PARABÉNS A TODOS OS AVAINOS E AVAIANAS, AVAI AGORA É DA ELITE DO FUTEBOL BRASILEIRO, ESTARÁ ENTRE OS 20 MELHORES DO BRASIL.

EU TO K TO RINDO À TOA E NA SÉRIE A EM 2009

Bruno ;D disse...

Meu caro Fabiano, procure ir ao estádio ao invéz de reportar algo que não presenciasse.

O placar foi 4x1 e o Silas não comandou o jogo. Foi o Pereira, ele apenas esteve na Ressacada olhando.

Abraços