quarta-feira, 12 de novembro de 2008

ATACANTE LEONARDO ESTÁ CONTRATADO

O presidente do Avaí Nilson Zunino confirmou que o atacante Leonardo de 26 anos de idade está contratado para a próxima temporada. O jogador de 26 anos atuou pelo Criciúma em 2003 e jogou também pelo flamengo. O Atleta está se recuperando de uma lesão. Busquei mais informações na internet. Segundo o presidente do Avaí, Muriqui, que já passou na ressacada, é outro jogador que deve voltar para ressacada. O jogador hoje está no Vitória e não vem sendo aproveitado. O Avaí tem um percentual do seu passe.


O atacante foi um dos destaques da boa campanha do Paraná no Brasileirão de 2006, que classificou o time para a Libertadores de 2007, marcando sete gols. Ney Franco, então treinador do Fla, pediu, e o jogador assinou com o Clube da Gávea. Leonardo foi contratado como grande reforço para o Rubro-Negro, mas não conseguiu se firmar nem sob o comando de Ney nem de Joel Santana, que começou a treinar o clube no meio do ano. No final do Brasileirão voltou ao Paraná.

Nome Completo: Leonardo Gonçalves Silva

Dia do Nascimento: 26/10/1982 (26 anos)

Nascimento: Nova Lima (MG)

Altura: 1,78m

Peso: 78 kg

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom jogador, mas pior do q Evando, William e Abuda...

Anônimo disse...

onde eu encontro o resultado da COPA-SC agora ?

Anônimo disse...

fabiano ele é bom jogador faz gol e aliais quantos gols ele fez pelo parana em 2006 quando se classificou para a libertadores tens essa informação...
se puder valeu