terça-feira, 4 de novembro de 2008

PRESIDENTE DO AVAÍ PEDE DESCULPAS AOS TORCEDORES

A diretoria do Avaí tentou mudar o horário do jogo do Avaí contra o Brasiliense, na próxima terça-feira, dia 11, das 19h30 - para 21h45. Como o Avaí demorou para pedir esta mudança não existe prazo legal. Deveria ser feito dez dias antes da partida.
O presidente do Avaí João Nilson Zunino reconheceu o erro e pediu desculpas aos torcedores. O presidente concedeu entrevista na rádio CBN DIÁRIO 740 am

" Essas mudanças só podem ocorrer mesmo sendo puramente de horário quando se faz o pedido dez dias antes. Nós lamentávelmente o Avaí tem que pedir desculpas aos seus torcedores porque errou e tinha que ter pedido isso em tempo hábil". Declarou o presidente do Avaí Nilson Zunino.




O zagueiro do Avaí Emerson, hoje correu levemente no ct do Avaí. O jogador está se recuperando de uma lesão, séria, no tornozelo direito. O jogador será submetido a outro exame de resonância magnética. Emerson, está fora pelo menos dos dois próximo jogos do Avaí - CRB e BRASILIENSE.

Hoje à noite acontece a final do campeonato catarinense de Júnior. O Avaí precisa vencer no tempo normal e empatar na prorrogação para conquistar o título. Silas, treinador do Avaí, conversou com os jogadores em uma rápida palestra. A rádio CBN DIÁRIO estará trazendo os detalhes direto da ressacada neste jogo. A partida começa 20h.

Um comentário:

João Luis - Carianos disse...

Fabiano, quem é que comeu bola no planejamento???? vir o presidente pedir desculpas. Isso é caso pra colocar o Prefeito e Governador e exigir respeito com a população da cidade e principalmente com os usuarios do aeroporto e moradores do sul da ilha.

Chama o presidente da federação que consegue tudo. o mesmo presidente conseguiu fazer o Figueira jogar nesta proxima quarta. Isso é desculpa sem pe nem cabeça.