quarta-feira, 12 de novembro de 2008

COPA BRASIL DE FUTEBOL SUB 16

Atenção olheiros!!!


Carlos Honrich, Fernando Machado e Marcello Maia, da Mega Marketing Esportivo, formam hoje uns dos trios mais influentes no mercado de organização de eventos esportivos. Está nas mãos deles a organização do maior torneiro juvenil de futebol do país. A Copa Brasil de Futebol sub 16 que acontece entre os dias 5 a 13 de dezembro, em Santa Catarina, nas cidades de Florianópolis, Palhoça e Camboriú.

A competição vai reunir 20 equipes e quase 400 atletas. Este ano a competição cresceu e atraiu clubes de peso de oito estados brasileiros. São eles: Grêmio, Internacional, Juventude, Coritiba, Atlético Paranaense, Paraná Clube, Palmeiras, Paulista de Jundiaí, Pão de Açúcar, Desportivo Brasil (equipe da Traffic), São Paulo, Corinthians, Goiás Esporte Clube, Fluminense, Vitória, Cruzeiro, Atlético Mineiro, Figueirense, Avaí e a Malwee.
A competição é realizada pela FCF (Federação Catarinense de Futebol) com a chancela da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Um evento com tantas promessas para o futebol mundial deve reunir olheiros de todos os cantos do planeta. É só esperar para ver

Carlos Honrich, Fernando Machado e Marcello Maia

Nenhum comentário: