O meio-campo Juliano no final do treinamento esta tarde no ct discutiu com o auxiliar Edson Neguinho e foi retirado do trabalho pelo técnico Silas.
Juliano após converar com Silas, jogadores e com Edson Neguinho, concedeu entrevista para imprensa dizendo que tinha errado e neste momento nada podia atrapalhar o Avaí nesta reta final. Deixou claro que o assunto está superado.
Um detalhe que chamou atenção - O jogador será julgado amanhã no TRT (Tribunal Regional do Trabalho ) em função do caso com o Sertãozinho e o seu empresário Oliveira Jr.
O atleta está jogando com uma liminar.
O julgamento acontece no período da tarde, de quarta-feira. Juliano, dependendo do resultado do julgamento pode até ficar fora do campeonato brasileiro.
6 comentários:
É quando é com Avai a noticia sai rapidinho,o pau quebra la no CT da palhoça e não se fala nada na imprensa.Amanha vai ser primeira pagina de todos os jornais.
apenas coloquei o que aconteceu. inclusive o assunto está encerrado. a assessoria de imprensa do Avaí se preocupou em colocar o jogador para falar e não ficar nada no ar.
Correto vc vez seu trabalho,o q eu cobro é q quando é do lado do estreito as noticias não são divulgadas,mais uma vez sei q esse é seu trabalho e respeito.
Valeu Sandro. Obrigado por escrever neste blog.
um abraço e apareça mais vezes.
fabiano linhares.
PORRA SANDRO PQ VC NÃO JOGA NA MEGA-SENA, O ASSUNTO É CAPA DO DIÁRIO DE HOJE!!! TODOS CONTRA O AVAÍ!!! FORA RBS!!! ESSA EMPRESA GAÚCHA É UMA M..., FABIANO RESPEITO E GOSTO DO O TEU TRABALHO!!! ABRAÇOS
Isso é apenas mais uma prova de como é a nossa imprensa,o Avai merece mais respeito e apoio,não é hora p isso que a imprensa ta fazendo.
Postar um comentário