terça-feira, 14 de outubro de 2008

INFORMAÇÕES DO AVAÍ !

Alow amigos,
O Avaí treinou nesta terça-feira em dois períodos.
No treinamento da tarde três jogadores não participaram.
O Atacante Evando foi liberado para tratar do seu apartamento, aqui em Florianópolis. O jogador está trazendo a família para morar na capital.
Eduardo Martini com gripe não participou, mas segundo o médico do Avaí, Rodrigo Bolacéu, o jogador não será dúvida.
O volante Marcus Vinícius sentiu dores na coxa, mas também não será problema e foi apenas precaução.
O Avaí treina nesta quarta-feira, no período da tarde, e viaja na quinta-feira, 6h da manhã, com destino à Brasília e treina no período da tarde por lá.
Nesta quarta-feira, no restaurante do clube, 19h, a ASTA (ASSOCIAÇÃO DE TORCEDORES DO AVÁI) irá fazer uma campanha para o Avaí.
Ela vai funcionar da seguinte forma.
Os torcedores irão depositar, em uma conta da Caxia Econômica, o valor de no mínimo R$ 25,00, de maneira expontânea, para ajudar na premiação dos jogadores em caso de acesso para série A. Se o Avaí não conseguir o objetivo este dinheiro será devolvido mediante o papel no valor do depósito.

5 comentários:

Anônimo disse...

Grande Fabiano.

Só corrigindo.

O correto é ASSTA - Associação Social e Cultural dos Torcedores do Avaí, e não ASTA - Associação dos Torcedores.

Fica o registro!

Anônimo disse...

Quer dizer que o cara ganha bom salário/ganha bichos/ ganha premiação e aí a torcida que já vai em campo (c/ ingresso caro) ainda tem que ajudar na premiação? acho que a diretoria está atrás disso.
Cada um usa o dinheiro como quer! só espero que depois não fique faltando p/ contas das pessoas!!!abs.

Anônimo disse...

Fabiano !

Primeiramente gostária de te dar os parabens pelo novo filhinho ou filhinha que vem pela frente, ouvi a notícia ontem na CBN.
Também tenho dois, um de 3 anos e um de 7 anos, estamos sempre na ressacada, os dois sairam numa foto do jornal do Avai junto com o Marquinhos Santos.

Quanto a campanha da ASSTA, estou dentro vou participar, acho muito valido essa atitude da torcida, temos que dar nossa contribuição, cada um dentro de suas possibilidades !

Um Abraço Fabianos !

Anônimo disse...

Ninguém é obrigado a ajudar com 0s 25 reais meu amigo...ajuda quem quer!se tu não podes ajudar com 25 pila pq vai faltar p tuas contas,então não ajuda!é uma CONTRIBUIÇÃO VOLUNTÁRIA!

Anônimo disse...

sE FOSSE EM OUTRO CLUBE C/ CERTEZA PARTE DA IMPRENSA IRIA CHAMAR DE "MERCENÁRIOS" QUER DIZER QUE TEM QUE TER BICHO "EXTRA" PQ A DIRETORIA ACREDITO JÁ PG BICHO POR VITÓRIA E C/ CERTEZA JÁ DEVE TER ACERTADO O BICHO P/ CHEGAR NA SÉRIE A! + TD BEM! ESPERO QUE ISSO NÃO DÊ TUMULTO... COMO FOI AQUELA PARTIDA CONTRA O FORTALEZA EM 2004... FALTOU BICHO E AÍ OS JOGADORES NADA...